Manual de sobrevivência na selva

domingo, 8 de novembro de 2015

Concurso

Neste mês, dia 29 de novembro, vou prestar o concurso de número 45 da minha vida de concurseiro. Estou bem tranquilo, não estou ansioso, já prestei tantos concursos que para mim é só mais um.
Vocês que vão fazer concursos, não desanimem no primeiro concurso que reprovarem. É muito difícil alguém passar no primeiro concurso. Você vai precisar de pelo menos 5 concursos para passar em um. Eu sugiro que quem quer prestar concursos comecem com 15 anos antes de fazer o ensino médio, ai com 18 anos vocês podem passar em algum concurso.
Preste todos que você puder, assim você se prepara para outros concursos. Esses concursos que eu sei que estou reprovado, são os que eu mais gosto de fazer.
Façam concursos não perdem nada só ganham experiência.
Muito obrigado, um abraço.




Nenhum comentário:

Postar um comentário